Testemunha

“A Gracie Barra é a maior escola de jiu jitsu do mundo o seu sucesso deve-se a cultura de trabalho de grupo, o mentor e líder da escola, o Mestre Carlos Gracie Jr tem uma visão bem clara do que a escola tem como objectivo e delega de uma maneira muito simples os seus pupilos para que todos realizem seus objectivos pessoais e profissionais.

Em Angola a Gracie Barra está espalhada em dois pontos estratégicos que um é bem no centro de Luanda e outra no centro  de Talatona. Ambas escolas estão a ser dirigidas por instrutores muito competentes, trabalhadores e com uma dinâmica de trabalho muito interactiva entre as duas escolas.

O nosso objectivo como professores de uma arte marcial como a do jiu jitsu é ajudar-mos o máximo de angolanos, principalmente as crianças e os jovens a usufruírem diariamente dos benefícios dessa arte e disciplina que tanto transforma positivamente o Homem por causa das suas exigências emocionais durante as aulas e aprendizado da arte suave.

Para conseguirmos atingir nossos objectivos e de nos melhorar-mos como alunos, atletas, instrutores e professores temos que ter uma cultura filosófica tradicional com relação ao respeito durante o processo da introdução a modalidade e também uma postura extremamente aberta para o uso da tecnologia. 

O Team de trabalho da Gracie Barra Angola tem completa noção que o trabalho com a tecnologia e um bom sistema de controle dos alunos é muito importante para o desenvolvimento da escola.

 No princípio não tínhamos um controle dos alunos que entravam e se registravam não sabíamos quem e quando se fez o pagamento da sua quota na escola e foi ai que houve a necessidade de nos organizarmos mais.

Para ter uma escola de artes marciais como a nossa, que tem mais de 400 alunos temos que confiar muito na tecnologia e o nosso Amigo Helder dos Santos resolveu muitos dos nossos problemas.

Hoje usamos o software FIleMaker desenhado exclusivamente para academia de artes de marciais para a realidade e adversidades de Angola com uma assistência quase 24/24 horas. 

Estamos muito contentes com software e com a dedicação e profissionalismo que a Hesufel põe no seu trabalho. 

Obrigado Helder “