FILEYETU
Criamos aqui um manual genérico sobre a ferramenta. Qualquer dúvida poderá entrar em contacto com a nossa equipa.
Módulos
- Empresa
- Bancos
- Produtos & Serviços
- Fornecedores
- Clientes
- Facturação
- Movimentos
- Saídas
Manual geral
Download.pdf
Introdução
O Fileyetu nasce da fusão de três sistemas de gestão (ERP;CRM; SCM). Software de gestão empresarial centralizado, com foco na automatização de processos interno, integração das informações de áreas essenciais, tais como: contabilidade, recursos humanos, comercial, controle de stock, produtos e tesouraria. Em simultâneo coleta dados específicos sobre os clientes, bem como informações relacionadas as operações já realizadas, atendimentos, reclamações, etc. Facilitar o relacionamento com fornecedores e encomendas e relatórios.
Vantagens do sistema

Um bom serviço faz a diferença
Nós investimos muito em desempenho, usabilidade, contingência, back-up, segurança e melhorias no suporte. Trabalhamos duro para atender melhor nossos clientes a cada dia. É assim que conquistamos sua fidelidade.
O Enterprise Resource Planning ou Planejamento de Recursos Empresariais, em português, nada mais é do que um software de gestão empresarial que tem como premissa básica a automatização de processos ligados ao gerenciamento interno da empresa.
A sigla CRM significa Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente. É uma ferramenta de gestão focada no cliente, envolve cadastros de clientes, atendimentos, suporte técnico, vendas, marketing, serviço ao cliente, entre outras coisas. Essa plataforma é muito utilizada pelas empresas, pois ajuda os funcionários a organizarem informações de clientes e de vendas.
A sigla SCM significa Supply Chain Management ou seja Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos. É uma ferramenta que permite à empresa fazer a gestão da cadeia de suprimentos & fornecedores de maneira, de forma rápida e eficiente.